sábado, 15 de março de 2008

Ahhh...o amor....



Nada melhor do que um ÓTIMO filme de final de semana com as amigas! Ainda mais com aquele tempinho de chuva, né?! E uma pipoquinha com muito shoyu!
O filme escolhido, não foi nada mais, nada menos, que Romeu e Julieta!Ahh...
Sem palavras!
Claro que o filme já era conhecido de todas, mas não tem como não quer vê-lo novamente, muito menos não gostar!
Como disse a Tha para essa MARAVILHOSA OBRA DE SHAKESPEARE: " - Que bonitinho!"
Heuaheuaheua...
CENA V
...
ROMEU — (a Julieta) – Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
JULIETA — Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
ROMEU — Os santos e os devotos não têm boca?
JULIETA — Sim, peregrino, só para orações.
ROMEU — Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.
JULIETA — Sem se mexer, o santo exalça o voto.
ROMEU — Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados. (Beija-a.)
JULIETA — Que passaram, assim, para meus lábios.
ROMEU — Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos.
JULIETA — Beijais tal qual os sábios.

...estamos conquistadas...!

6 comentários:

Fadinha Filó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fadinha Filó disse...

Tarde de segunda...4:30 da tarde...nada pra fazer, sono recuperado, frio contraladinho, uma cadeira e um pczinho diante de mim...oque fazer?comentar é claro..mew o blog de voces está muito muito( milhões de muito)lindo, que gracinha essas minhas amigas viu.. aiaiai sexta tava uma delicinha nossa sessão cinema! que lindas voces postarem!
embora eu ter dormido.. como diz a tharsa é "bonitinho" mesmo!
A "junção" dos temas com as músicas escolhidas está muito interessante e bonito. Parabéns pelo flog e pelo trabalho dedicado!
Um beijo pra voces, meninas do meu coração!
Ana M

Anônimo disse...

Oiii meninasssssss
td bem com vcs?
Ahh, o filme eh "bonitinho" mesmo.. e o romeu então? vamos combinar, neh?hahah
Foi uma tarde mtoo boa.. mto "sussa".
Um beeeiijaooo e boa prova d literatura pra vcs!

Natália, Mariana, Fernanda disse...

Aiiii que delícia..Romeu e Julieta!!!

hmmmmmmm
meninas... o blog continua lindo..
(agora vão lá na foto hippie e vejam nosso comentário) hahaha

Fadinha Filó disse...

Lindo, lindo!
Tha, não é bonitinho...
heuheuheuheuh
hueheuheuhe
Muito engraçado a autora do post ter lembrado disso, suponho eu que, esta, seja nada mais nada menos que Keka! ( piriguets, fora! hueheuh )
Beijo gente, amo vocês.

PROGRAMEMOS NOSSO CALENDÁRIO
Bruna Laila.

Geruza Zelnys disse...

meninasss
romeu e julieta vai ser sempre A história de amor... todas as outras vêm depois
(suspiros)
bj
G.