sábado, 14 de junho de 2008

"E, um dia..."

Peço licença à minhas amigas para uma postagem individual, pois não poderia deixar de fazê-la; já que se trata de um poema... Não um poema qualquer encontrado nos livros... um poema novo.. que acabou de nascer, e me deu a luz!
Dedico essa postagem á nossa professora Geruza Zelnyz, autora do poema,
E a pessoa mais importante do mundo : O Rá! Te amo meu Rá! To morrendoooo de saudades!

Keka ;)





A bailarina e o jogador


Ah os pés! Os pés entrelaçados, dedo e dedo tão juntinhos, quase irmãos...
Mas um pé – um pé nasce para o que é e o outro é para o que nasce...
Então cada pé procurou o seu caminho, de grama ou de lama,
de chão lustroso e limpinho
E enquanto pés corriam, pés dançavam...
E atacavam, rodopiavam, em piruetas, em escanteios, em pontas, em faltas...
Em falta
Dribles de bailarina e piqués de jogador...
E, um dia...Um dia eles se encontraram e uniram suas coreografias na perfeita simetria do amor.
Querida, doces são as lágrimas de amor... mas tão afiadas...



Geruza Zelnyz

3 comentários:

Geruza Zelnys disse...

ai que surpresa gostosaaaaa
adorei
mil beijinhos
G.

Natália, Mariana, Fernanda disse...

Keee
q lindo o poema...
amei....muito lindo...
bjusss

Fadinha Filó disse...

Keh!
Entendi um poco, através de você, que qualquer experiência tem seu lado bom. E isso que você tá vivendo, embora na teoria não pareça, é muito lindo. Eu, particularmente, me emociono com o amor puro de vocês dois...
Te amo viu...
Beijo
Bru