" Nunca imaginei que eu ia me sentir assim, como nunca tivesse visto o céu antes, desejo desvanecer-me dentro do teu beijo. As estações podem mudar do inverno para a primavera, mas eu amar-te-ei até o fim dos tempos, aconteça oque acontecer eu amar-te-ei até o dia em que eu morrer. De repente o mundo parece um sítio tão perfeito, move como uma graça tão perfeita, de repente minha vida já não parece um desperdício , gira toda em torno de ti e já nao há montanha demasiado alta nem rio desamiado largo, cante esta canção e eu estarei aí ao seu lado, podem nuvens e tempestades cerrar-se e as estrelas chorar no céu mas eu amar-te-ei até o fim, até o fim dos tempos, aconteça o que acontecer eu amar-te-ei(...)" " a coisa mais importante que aprenderás alguma vez será apenas amar e em retorno amado ser"
Camila Luvisotto (16 anos)
Erika Xavier (17 anos)
Tharsila Tiveron (18 anos);
O Blog Kethaca faz parte de um projeto, criado pela nossa professora Geruza Zelnyz, que visa aprofundar as matérias estudadas em sala de aula, onde cada grupo com seu respectivo blog, une literatura ao que desejar.
A nossa escolha é a música. Toda a matéria será comparada à músicas, essa arte que encanta a qualquer um, e muitas vezes, em alguns instantes de nossas vidas, é apenas delas que precisamos.
Um comentário:
Créditos a ana m.
" Nunca imaginei que eu ia me sentir assim, como nunca tivesse visto o céu antes, desejo desvanecer-me dentro do teu beijo. As estações podem mudar do inverno para a primavera, mas eu amar-te-ei até o fim dos tempos, aconteça oque acontecer eu amar-te-ei até o dia em que eu morrer. De repente o mundo parece um sítio tão perfeito, move como uma graça tão perfeita, de repente minha vida já não parece um desperdício , gira toda em torno de ti e já nao há montanha demasiado alta nem rio desamiado largo, cante esta canção e eu estarei aí ao seu lado, podem nuvens e tempestades cerrar-se e as estrelas chorar no céu mas eu amar-te-ei até o fim, até o fim dos tempos, aconteça o que acontecer eu amar-te-ei(...)"
" a coisa mais importante que aprenderás alguma vez será apenas amar e em retorno amado ser"
VIVA O AMOR EM VERMELHO!!!
( tô sem fôlego, preciso de água com açucar.)
(ana m.)
Postar um comentário