domingo, 4 de maio de 2008

Come what may - Moulin Rouge (Legendado)

Um comentário:

Fadinha Filó disse...

Créditos a ana m.

" Nunca imaginei que eu ia me sentir assim, como nunca tivesse visto o céu antes, desejo desvanecer-me dentro do teu beijo. As estações podem mudar do inverno para a primavera, mas eu amar-te-ei até o fim dos tempos, aconteça oque acontecer eu amar-te-ei até o dia em que eu morrer. De repente o mundo parece um sítio tão perfeito, move como uma graça tão perfeita, de repente minha vida já não parece um desperdício , gira toda em torno de ti e já nao há montanha demasiado alta nem rio desamiado largo, cante esta canção e eu estarei aí ao seu lado, podem nuvens e tempestades cerrar-se e as estrelas chorar no céu mas eu amar-te-ei até o fim, até o fim dos tempos, aconteça o que acontecer eu amar-te-ei(...)"
" a coisa mais importante que aprenderás alguma vez será apenas amar e em retorno amado ser"

VIVA O AMOR EM VERMELHO!!!

( tô sem fôlego, preciso de água com açucar.)

(ana m.)